quarta-feira, 9 de maio de 2007

Tente Comprar Sour Cream no mercado....

Antes irei exemplificar...

“Rui Barbosa, quando chegava em sua casa, ouviu um esquisito barulho vindo do seu quintal. Constatou que havia um ladrão tentando levar seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo, surpreendeu-o tentando pular o muro com seus amados patos.
Bateu nas costas do tal invasor e disse-lhe:
— Ó bucéfalo, não é pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes e sim pelo ato vil e sorrateiro de galgares as profanas de minha residência. Se fazes isso por necessidade, transito; mas se é para zombares de minha alta prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica no alto de tua sinagoga que reduzir-te-á à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada.
E então o ladrão indagou:
— Moço, levo ou deixo os patos?”

O drama vivido acima, eh comum nos dias atuais, porem com coisas mais simples.
Em parabola gentilmente fornecida por amigos, a luta para se comprar sour cream inicia-se tentando explicar a uma pessoa o que significa isso....
Primeiramente definindo sour cream : Um creme feito de queijo com gosto azedo para colocar em tacos, burritos e enchiladas. Sabor parecido com uma coalhada.
Comeca-se com Sour cream, ai passa-se para Cream Chesse... e logo finaliza-se para requeijao..
Sim...essa eh a melhor forma de se perguntar em um mercado por esses produtos de nomes duvidosos...Jamais tente seus nomes reais....
Nunca tente "Laminas de barbear" pois elas nao existem.... apenas GILETTE existe...
Jamais tente Palha de aço, isso apenas existe em deposito de construção.
e por ai vai....

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que é pra ele deixar o pato, senao ele vai tomar uma bengalada